06 abril 2008

Imagem da Semana #14


O ICE Mondego e Ice

Na semana passada o Ice nos deixou, deixou-nos um grande vazio . Senti muita tristeza mas no fundo não estou triste porque sei que ele não esta só o Mondego esta a tomar conta dele esteja onde estiver. O Mondego foi o meu verdadeiro amigo o meu cãozinho de muito anos.
A minha irmã e o meu cunhado são os que sentem mais porque o ice vivia diariamente com eles, apesar de fazer algumas asneiras normais de um cão. Era um um animal muito meiguinho, muito feliz, adorava de ver o focinho dele cor de rosa quando estava a dormir. Tinha um vicio que era ferrar-me o cotovelos :) ou as costas , nunca magoando só cocegas.
Quero lhes dizer que também vou sentir a falta dele, aquele maluco. Mas sei que ele esta feliz ao lado do Mondego.
Nunca vou esquecer o Ice , como nunca vou esquecer os Mondegos que tive que foram dois.
Estes sim, foram os meus melhores amigos que tive até agora. Temos muito que aprender com os outros animais .
Eles não precisam de Hi5 ou outra coisa qualquer para se mostrarem amigos. A amizade deles é pura só nos pedem uma coisa, que é grátis mas muito difícil para a maioria das pessoas, o AMOR, só isso mesmo.


Ice e Mondego
Sei que falta algum tempo para as férias, mas por favor não abandone os seus animais só para você ter uns dias sem preocupação ,lembre-se que esse animal vai lhe dar muitas alegrias por muitos e muitos anos, obrigado.

Fiquem bem

1 comentário:

  1. Pois são sempre de quem nos gostamos mais que se vai primeiro...
    Amor puro e verdadeiro não há igual.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários