23 fevereiro 2008

Sonho

Hoje acordei bem disposto, acordei com o sentimento de felicidade. Nesta noite estive num mundo que sempre imaginei e que desejo.
Numa cozinha espaçosa, pedra de tons cinzentos e brilhantes, armários brancos com decoração de tons a cinzento. A placa estava lá, o frigorífico enorme de cor cinzento metalizado, havia um balcão para comer. Olhando via a lavandaria com uma marquise grande onde os raios de sol quase cegavam. Andei para um salão enorme estavas tu numa varanda a ver a paisagem e a respirar o ar fresco que eu também sentia a entrar pela casa. Olhas-te para mim e o teu olhar era de felicidade, teu olhar era de uma criança, o branco do lenço ao pescoço reflectia na tua cara tornando-te mais especial. Sorrimos.
Andei pelo espaço entrei num quarto que tinha um grande roupeiro, mas não tinha a certeza que a cama cabia lá. Disse-te que teríamos que compra uma cama normal e sorri, ao lado tinha uma suite muito bonita azulejos com um padrão de cinzentos escuros e pretos, as torneiras eram modernas e tinham sistema de poupança de água.
Tudo apagou, e vi as paredes que não eram as mesmas, olhei pra a janela e nada que se pareça, o radio estava a despertar. Levantaste-te e despedis-te de mim, não vi o mesmo olhar, o olhar que quero voltar a ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários