10 abril 2008

Idas a Piscina

Ultimamente tenho ido a piscina, tenho adorado. Nunca me interessei muito porque não gostava, pensava eu, que não gostava.
O RuY sempre tentou que eu fosse, isto em alguns anos . Só este este ano é que decidi mudar a minha atitude em relação a piscina e perder o receio ou casmurrice minha.
Ainda bem que tentei porque estou adorar, também porque vou com o Ruy.
São dias muito especiais , passo um dia excelente. Na Piscina é tudo muito divertido o Ruy quer me por a nadar a força, mas eu sou mesmo um prego. Ele até pergunta se estou ali para nadar ou para estar de molho :). Mas estou a fazer progressos, acho que ate ao final do ano estou pronto para as olimpíadas. Com um professor destes só pode, espero que tenha muita paciência com a minha curvatura das costas :)
Ele nada bem e esta muito a vontade na água , coisa que eu ainda tenho um pouco de medo.
Chego a casa cansado mas feliz e leve.
Só tenho pena ser um pouco distante e andar com as sacas a traz , mas vale a pena , quem sabe se isso não vai mudar.
Nunca mais chega o dia para voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários