19 junho 2007

Amor atrás das barras (PRISON WEEK - Love Behind Bars)

Hoje vi um documentário no Canal Zone Reality, fala nos de casos de casais em que um dos dois está a cumprir pena e mantêm uma relação amorosa.
O amor não tem barreiras ( neste caso grades ). Toda a gente deve ter uma segunda oportunidade na vida desde que o seu histórico de crimes seja pequenos delitos.
Chocou-me um caso de uma senhora que tinha um caso com um senhor que estava preso a 38 anos , estava a cumprir um pena por homicídio de um outro homem. Essa mesmo senhora teve a coragem de falar perante a câmaras que o companheiro estava assaltar uma loja e que pediu dinheiro o empregado este recusou, e ladrão fugiu, na perseguição o ladrão deu um tiro. Claro que o empregado parou logo e morreu. A senhora diz que a bala deslizou para um sitio que acabou por o matar. Sim foi mesmo azar, aqui a srª esta a colocar o amante como vitima do azar, tenha juízo.
Claro que o ladrão não queria matar só queria que ele parasse ( com uma arma de fogo?!?!?!?).
É triste estar numa prisão, mas mais triste é tirar a vida a outra pessoa, acabar com a vida de um ser que tinha uma vida pela frente, a família que fica destroçada sem futuro, isto tudo por dinheiro, o mal da sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários