01 julho 2007

Desafio De Bill Blunt

Aceitei o desafio da tag de Bill
Blunt
para falar de 8 coisas sobre mim. Ora aqui vai.
Sou do Porto
Simpatizo com FCP
(futebol clube do porto), nada de exageros.
Desde criança sempre gostei de animais.
Não tolero a inveja
Gosto de estar com a família apesar de gostar de estar
muitas vezes só.
Já gostei de desenhar, mas o computador ficou a frente.
Detesto oportunistas e manipuladores.
Sou electricista e já apanhei alguns choques :)
Não gosto muito de falar de mim. E este blog não
foi criado para esse fim. É mesmo só meus
pensamentos de todos os assuntos.
Agora também vou
desafiar alguns blogs que visito sempre que posso e que gosto

LOUAM..................................ELEKTRA

STRORMFENIX.......................LÁGRIMAS
E SORRISOS

VAN FILOSIA.................................BlOG-MEMORIES

O BLOG VERDE.....................................MKII...........

1 comentário:

  1. Obrigado escolhendo acima do Tag, Jose!

    É bom descobrir algo sobre a “pessoa atrás do blog”! Eu olho para a frente a ter um olhar nos blogs que você etiquetou. Os mais melhores desejos

    Bill

    Picosegundo Pela maneira, seu combustível minhas necessidades da tecla de Blog que actualizam desde que o local relaunched.

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários