26 fevereiro 2008

Corpo que esconde.

Nascemos para morrer isso é a pura verdade que o ser humano tem.

Durante a nossa vida passamos por várias etapas, os nossos corpos se alteram.

Em todas as etapas passadas deixamos de existir, não existe mais aquele bebé, não existe mais aquela criança, o adolescente, o jovem adulto, o adulto de meia idade, e a chamada 3 idade.

Conhecemos pessoas ao longo da nossas vidas que também já não existem como as conhecemos.

Olhando para as fotos da minha paixão há uma nostalgia, olhando para as minhas também sei que alteraram, e mesmo aquelas fotografias que não gostava, fiquei a gostar.

Sinto tristeza quando alguém diz que me quer de volta. Sei que tem razão era muito mais bem parecido.

Eu sei que estou cá dentro do meu corpo, gostem ou não , continuo a ser a mesma pessoa como me conheceram, os sentimentos são os mesmo, a personalidade é a mesma, continuo a ser o mesmo. A minha alma está viva.

As vezes grito “EU ESTOU AQUI, EU AINDA EXISTO”.


Fiquem bem e desculpem qualquer coisinha

3 comentários:

  1. Tem coisas que, ao lembrarmos, não podemos evitar de sentir um aperto no peito. Exatamente pelo que você comentou: as pessoas não são mais as mesmas.
    É uma faca de dois gumes, né, evoluir...
    A gente se transforma. Aprende e ensina. Cresce.

    Adorei!

    Abraços!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa , obrigado pela visita.
    Ainda bem que gostou e eu fiz passar a mensagem e o desabafo.
    Abraço e volte sempre

    ResponderEliminar
  3. Oi. Meu nome é Filipe. Tenho um blog parecido com o seu... Se quiser passa lá depis pra dá uma olhada. Só to passano pra dizer que seu blog é show!! Parabéns!!

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários