22 março 2008

Ser gay ?

Ser gay, ninguém se importa se você é. Só não querem por perto.
Este texto copiei num perfil de um amigo meu no urkut e achei muito interessante. Só reforça o que toda a gente sabe.
Muitas vezes ouço estas expressão :"não tenho nada a ver se ele é gay desde que não se meta comigo".
Estas pessoas pensam que os gays estão sempre a pensar em sexo e atirar-se a tudo e todos. Ou devem se achar muito lindos/as.
Leiam , ouçam . Depois falem.















Meu pai me perguntou: você é gay?

Eu perguntei pra ele: importa?

Ele disse: Não, não realmente...

Eu disse pra ele: sim, eu sou.

Ele disse: fora da minha casa.

Creio que ele se importava.
Meu chefe me perguntou: você é gay?
Eu perguntei pra ele: importa?
Ele disse: Não, não realmente...
Eu disse pra ele: sim, eu sou.
Ele disse: está despedido!!!

Creio que ele se importava.

Meu amigo me perguntou: você é gay?
Eu perguntei para ele: importa?
Ele disse: Não, não realmente...

Eu disse pra ele: sim, eu sou.

Ele disse: Não me considere mais seu amigo!

Creio que ele se importava.

Meu companheiro me perguntou: você me ama?

Eu perguntei pra ele: importa?

Ele disse: Não, não realmente...
Eu disse pra ele: sim, eu te amo.
Ele disse: deixa-me te abraçar.

Pela primeira vez na minha vida, algo importava.

Deus me perguntou: você se aceita?

Eu perguntei pra ele: importa?

Ele disse: Sim...
Eu disse pra ele: Como posso me aceitar, se sou gay?
Ele disse: Porque é assim que eu te fiz.
Desde então, somente isso me importa.


24 comentários:

  1. Que lindo Post!!!! Obrigada por me adc no blogcatalog, estou aki visitando seu cantinho e adorei, bem diversificado e assuntos polêmicos. Beijo no teu coração e uma semana iluminada....Marcinha*

    ResponderEliminar
  2. Não sei porque parei pra ler seu blog, não tenho esse habito, mas gostei muito do que vi.
    Gosto de pessoas, acredito que somos feitos de Um Só, aceitação por ter esse ou aquele conosco é simplesmente a nossa própria aceitação. Acredito que por Sermos Um Só, já te conhecia e só estou passando pra dizer que não te esqueci, não sei se nos veremos nesta vida... mas passei por você e quiz ser percebida...

    Bjs meu querido amigo...

    Mônica Andrade Cardoso
    Brasil -São Paulo-SP Bom Retiro
    28 de março 2008

    ResponderEliminar
  3. Marcinha obrigado pela visita. ja visitei os seus blogs e gostei muito.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Ola monica, obrigado pela visita e pelas palavras é sempre muito bom alguém nos visitar alguém que gosta de ler o que nos vai na alma. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O amor verdadeiro é incondicional.
    Aceitar e respeitar as pessoas
    como elas são é amar...
    Lindo texto!
    Como sempre o seu bom gosto
    e sensibilidade se destacam.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. É vida.
    É somente a realidade da sociedade.
    Ser gay é anormal é uma grande doença
    um bicho de 7 cabeças enfim...
    nem vou escrever revolta-me...
    Belo texto Parabéns a quem o escreveu...

    ResponderEliminar
  7. adoerei suas palavras peço permição para no meu orkut

    ResponderEliminar
  8. Ser gay não é algo que vem de berço, é uma decisão que é tomada, ninguém nasce gay e acredito nisso até que me provem que uma pessoa possa nascer geneticamente gay, isso não existe!

    ResponderEliminar
  9. Olha,essa vida de homossexuais não é facil,passamos por diversas humilhações de diferentes pessoas,não é pelo fato de sermos Gays q deixamos de ser seres humanos com sentimentos como qualquer outro,como diz o final do texto,somos assim pq deus quis. não pq escolhemos, e se tivéssemos esse poder de escolha conserteza não haveria gays na face da terra.
    Garanto que eu como você como qualquer outra pessoa independendo de sexo, cor, religião tem apenas um sonho...SER FELIZ, e esse sonho não é impossível.....

    ResponderEliminar
  10. Faz tempo que passei por aqui.
    Creio amigo que a única salvação chama Jesus e ele te vê, você é visto e só Ele pode curar qualquer ferida, qualquer preconceito, Ele liberta e com certeza será compreendido e amado por Jesus quando vc quiser...

    Bjs meu querido amigo
    Mônica Andrade Cardoso
    Brasil-São Paulo - SP

    ResponderEliminar
  11. Samuel, se ainda tem dúvidas sobre alguém nascer gay veja este post e esse vídeo:
    Post:
    http://ebomsergay.blogspot.com/2010/10/o-lado-bom-de-ser-gayou-porque-nao-e.html
    Vídeo:
    http://ebomsergay.blogspot.com/2010/10/e-uma-escolha-it-is-choice.html

    ResponderEliminar
  12. Puxa você tem nojo de ver dois homens se beijando?
    Eu tenho nojo de ver gente batendo em gente de ver gente enganando gente de ver gente matando gente de ver gente passando fome de ver gente negando direito de gente só por ser diferente. Disso eu tenho muito nojo, mas você pode dizer o que pensa da homossexualidade das pessoas... É saudável falar o que pensa desde que não desrespeite ninguém! E já que você está tão aberto a discutir esse assunto (o que é louvável da sua parte) eu te proponho que você tire um pouco o "casaco de moralidade" e sem idéias prontas imagine como seria se você fosse gay não tenha medo imagine você se descobrindo ser uma coisa que não queria e lembre-se que o mundo não esta preparado pra gente diferente tente se imaginar sentido amor por outro ser humano que infelizmente não é o ser humano do tipo que sua mãe sonhou imagine a dor de ver que você vai ter que escolher entre sua felicidade ou a dos seus pais ou então viver escondido e com medo levando uma vida frustrada ai você um dia é descoberto e é humilhado negado e escorraçado você esta sozinho no mundo! E não entende porque tem que ser assim será que amar é algo assim tão errado? Será que você é tão ruim assim? Quando você abraça seu amigo todo mundo acha fofo, mas se você beija seu amigo você é uma aberração? Aí começa o preconceito você e demitido é xingado na rua por pessoas que você nem conhece é alvo de piadas e fofocas de repente você pensa ser um humano inferior... Só por amar diferente! Pense nisso e tente se imaginar nessa situação! Você vai ver que ninguém merece o seu "nojo" vai sentir falta de dignidade e boa vontade, pense nisso! Vai ser no mínimo interessante falar o que pensa, mas pense antes de disseminar apenas o que você ouviu a vida toda da boca de outros pense.


    Desista de viver, és gay, gay não é nada, não presta, é um bicho cheio de demônios, sem direitos, desista de insistir GAYS NÃO VÃO PARA CÉU, SEU LUGAR É NO INFERNO. Quantas vezes essa frase invadiu a minha mente e a de tantos jovens, ser gay é algo que não escolhemos, somos o que somos, “Pai, se for possível, afasta de mim este cálice”. JESUS pensou em desistir, em fugir daquele momento angustiante, a cruz se aproximava uma dor imensa. Seria fácil mais fugir, desistir e negar a si mesmo, porém, ELE foi em frente, no maior exemplo para cada um de nós. Nunca desista de você, do que você é,mesmo diante das adversidades,negar-se é fugir,lembre-se: homossexualidade e promiscuidade não são sinônimos,respeitar-se é um ato de amor próprio. JESUS nos ama e nos aceita como somos, nunca deixe que outros falem ao contrario.

    ResponderEliminar
  13. olha a gente pode não nascer gay, mas o que dizer de uma criança de quatro anos que olha para pernas de outros homens e acha bonito?
    perversão? 4 aninhos. é possível?

    ResponderEliminar
  14. Além de linda, essa é a mensagem que melhor descreve a realidade de muitos de nós.Ao se declara homossexuais tempos que encara essas perdas, que muitas são fatais ao nosso dia a dia.
    Pais, amigos, emprego, são fatores essenciais de sobrevivencia a qualquer ser humano. Portanto por isso muitas vezes muitos de nós desespereados cometem suicídios por não saber viver e lidar com essa não aceitação e tais perdas.
    Parabéns muito inteligente o seu poema ou texto

    ResponderEliminar
  15. Boas
    Quero só lembrar que este texto encontrei no Orkut num perfil de um amigo.
    Publiquei por o achar muito interessante e pode fazer abrir a alma de muitas pessoas.

    Fiquem bem e obrigado pela vossa visita.

    ResponderEliminar
  16. Quero dizer uma coisa aos colegas heterossexuais que mandaram mensagens homofóbicas:

    Eu nasci gay. Sempre, desde que eu me entendo por gente, eu quiz namorar o menino, nunca a menina! Diziam-me desde pequeno que isso era um erro e por isso eu me retraia e vivia um ser escondido, sofredor, achando que eu era um monstro, eu achava que eu era um berração!

    Vou dizer uma coisa: Nós gays não sofremos por sermos gays. Nós sofremos tudo o que sofremos por culpa de muitos heteros homofóbicos que não nos deixam em paz! É culpa de vocês intrometidos! Esses não suportam ver a felicidade gay. Ver um homem amar outro homem e ser feliz por isso é um desprazer para essas pessoas. O que me pergunto é "porque?" Porque vocês não nos deixam viver as nossas vidas em paz? Vocês não vivem a sua? Vocês não se beijam em público? Vcs não se abraçam, vcs não seguram as mãos quando estão namorando? Então deixem-nos viver as nossas vidas! Libertem-nos de vocês e suas pedras assassinas! Pois é culpa delas, não nossa, sermos forçados até a escrever uma mensagem anonimamente! Parem de dizer que escolhemos ser gays! Isso é um absurdo! Não há uma opção sexual! Se houvesse, vcs acham que eu escolheria sofrer a vida inteira rejeitado por pessoas heteros? Acham que eu escolheria perder empregos só por ser gay? Acham que eu escolheria sofrer abusos da parte de vocês? Que eu escolheria perder o amor dos meus pais? Ser expulso de casa por amar um homem? Não senhores! Se fosse uma opção, é evidente que nós nos libertariamos de todo esse sofrimento totalmente causado por muitos de vocês. Basta sociedade! Acorde! Abra os olhos! Olhem o que vocês ainda são capazes de fazer! Quando cresci, percebi que não era eu o patinho feio não! Pelo contrário, descobri que os homofóbicos sim, eles eram os monstros que tentavam destruir a nossa felicidade. E a custo de quê? Essa é a grande pergunta que me faço! Pois nenhum motivo de vocês é plausível para se intrometer na vida alheia! Vivam suas vidas! Se acham que ser hetero é algo divino, pois bem, eu acho que ser gay é algo divino também, e eu não me arrependo de ter nascido assim, e tenho convicção que Deus me quiz assim! Sim, Deus! Pois eu também creio em Deus, amo-O! E eu tenho Jesus Cristo no meu coração, vivo! E um dia eu vou sim encontrar a pessoa que vai me amar mesmo sabe? E serei feliz. Imploro para vocês heteros que são homofóbicos: Deixem-nos viver em paz!

    ResponderEliminar
  17. Carlos Wallace

    Lindo texto, gostei mesmo.

    ResponderEliminar
  18. nusa perfect em adorei pois se eu foçe gay seria aprimeira coisa e ia colokar no meu perfil do orkut bm mas de qualquer forma o texto espressa uma forma q o mundo esta hj com o preconseito seja voçe mesmo pois é assim q vc ira vencer as barreiras dificeis se vc é assim é pq deus quer q vc seja assim nao ligue pra q os outros pensse pois muitas veses vc tem tudo e é gay pois mts te invejaoo e é dai q sai o preconseito

    ResponderEliminar
  19. Caraca não sou de comentar, mas esse sim merece ser comentado . Amei demais muito lindo , tanto o texto como uns comentarios acima, perfeitos.

    ResponderEliminar
  20. Obrigado a todos pela visita

    ResponderEliminar
  21. Deus criou o homem e a mulher unicamente, ninguem pode abrir a boca pra far que nasceu gay, se tornar gay nao é questao de doença, opçao e etc.. na terra existem espiritos bons e ruins, os que te ajudam e os que te mostram o caminho longe de Deus, pesquisem sobre "exu caveirinha" e "pomba gira", estes sao apenas dois de muitos espiritos malignos que dominam homens e mulheres para se tornarem gays, voce ve gay em igrejas? pode ate ver, na maioria das veses sao os "coroinhas" que nem tem conhecimento de nada e acha que é normal ser gay, a grande maioria é ateu, so quer saber de curtir a vida por estar possuido por espiritos malignos! o que fazer pra deixar de ser gay? buscar Deus e consequentemente a libertaçao. Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  22. Muito difícil isso de as pessoas aceitarem nos do jeitinho que somos! Sera que um dia todos deixaram de ser preconceituosas e começaram de uma vez por todas a respeitarem e nos tratarem como pessoas normais e civilizadas? Eu sou gay mas nem por isso vivo esculachando outros e sou feliz e me sinto normal do jeito que sou! E parabéns pelo texto de reflexão.....

    ResponderEliminar
  23. Simplesmente Fantástico, já até compartilhei com meus amigos!!!!

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários