16 abril 2008

Cortar a relva

Nesta segunda feira foi excelente. Depois de uma ida a piscina e ter ficado la de molho :). Reparei que estava bom tempo para cortar a relva. E disse a minha paixão. :
- Esta um bom dia para cortar a relva.
Depois do almoço no sitio habitual arranjou uma roupa velha , umas calças todos rotas :) mas foi bom. Enquanto o Rui estava a levantar as ervas e a ter o trabalho mais minucioso eu cortava a erva que já estava enorme. Nunca tinha utilizado uma maquina de cortar a relva , provavelmente ficou alguns pelos por cortar, mas não se notava ao longe .
Este dia de jardinagem fez-me recordar os bons velhos tempos, onde passava as tardes no quintal da minha avó . Adorava cavar a terra , plantar e ver a crescer e a erva era cortada com uma foice.
Foi mais uma tarde que vai ficar sempre na minha memoria, por estes motivos e outros que não vou mencionar aqui.
Espero e desejo repetir muitas vezes estes dias.


Depois deste dia senti-me assim :)

1 comentário:

  1. Sim depois de fazer essa trabalheira toda sabe bem descansar o nosso corpo esta mesmo desligado de tudo.
    mas trabalhar na terra sabe mesmo bem para mim é uma óptima terapia pensamos em tudo e mais alguma coisa.
    Foi difícil entender a mensagem mas agora entendes, fico feliz por isso e muito mais...
    Beijinhos******

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários