10 janeiro 2009

Quem brinca com fogo....?

Fala-se tanto da paz entre os homens e semeia-se a guerra. Impressionante, um dito adulto consegue fazer. A ver no vídeo. Um acidente ou a certeza que se deve esconder as armar das crianças. Espero que tenha sobrevivo para ter apreendido a lição.




Muitos povos têm sede de guerra, muitos não passam sem uma arma . Quem as fabrica agradecem. E nos tempos que correm não se podem fechar fábricas.

2 comentários:

  1. Desculpe mas acho muito bem..
    Levar uma arma de fogo a uma festa é original;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá CJ,
    Foi uma alegria e é uma honra saber que assinastes a lista de acompanhantes da Oficina de Gerência. É sempre uma escolha pessoal que honra quem a recebe.
    Retribuo, "comme il faut", assinando o teu excelente "Pensamentos" que só irá valorizar a lista de blogs que acompanho.
    Fico mais feliz ainda porque és de Portugal – que nós brasileiros amamos e respeitamos - onde tenho a maior quantidade de acessos à Oficina de Gerência, depois do Brasil e um grande amigo que fiz na blogosfera, o Fonseca Lima do blog “Limiano41”.
    Espero que este seja o inicio de uma boa relação virtual e que doravante possamos estar sempre em contato por meio de nossos posts e comentários.
    Visualizando teu perfil percebi que temos muitas afinidades. Por exemplo, todos os filmes que lá estão como teus preferidos fazem parte, também, da minha lista de melhores.
    Desejo-te todo o sucesso que procurares e que o ano de 2009 continue a sorrir-te.

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários