23 julho 2010

A Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso


A Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso admite não ter ração para alimentar os 250 cães que acolhe, a partir de hoje, já que as reservas terminaram e a conta “está a zeros”, apelando, por isso, à ajuda de todos.
Destak/Lusa | destak@destak.pt
Em comunicado enviado à Lusa, a Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso afirma que “está com dificuldades”, não tendo “ração para alimentar os 250 cães que comem por dia mais de 120 quilos de ração”.
No blog desta instituição sem fins lucrativos -http://asaastirso.blogspot.com - pode ler-se que, quinta-feira, havia 120 quilos de ração no barracão e que, com a “conta a zeros”, a associação tem comida para hoje, não sabendo o que dar de comer aos animais depois deste dia.
“Não sabemos a que porta bater, a quem mais recorrer, são sempre os mesmos ajudar, sempre os mesmos a responder aos nossos apelos, precisamos de ajuda mais uma vez”, alerta a Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso.
Pede às pessoas ajudem “nem que seja com um saco de três quilos” de ração.
A associação não tem “fins lucrativos” e “como tal depende muito da sensibilização e do apelo à responsabilidade social de particulares e empresas para envios de donativos”, sendo a morada o apartado 265, 4784-909, Santo Tirso.
A Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso pode ser contactada através do e-mail asaastirso@gmail.com ou do telemóvel 91 947 84 65.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários