26 maio 2007

Vida depois da morte (life after the death)


(capa do livro)


Há muitos séculos que a humanidade se questiona sobre morte. Todos as religiões descrevem que depois da morte carnal há vida espiritual. E porque todas ? Será que há algum fundamento? à cerca de 10 anos li um livro "reflexões sobre vida depois da vida" de Dr. Raymond A. Moody Jr. , relata vários casos que pessoas aparentemente aos olhos da medicina estavam mortas, que depois "acordaram" . Na maioria afirmavam que tinham visto um túnel e no fim desse uma luz muito branca e forte. Outras flutuavam no tecto e viam o seu próprio corpo deitado .
Eu próprio passei por uma experiência assim. Tinha cerca de 7 anos. Numa noite apanhei uma alergia alimentar e no hospital s. joao do Porto deram-me penicilina e eu desmaiei (fiquei a saber que era alérgico a penicilina) nesse espaço que estive desmaiado vi também um túnel. No fim desse estava um prado muito bonito todo verde e sem árvores, de repente ouvi um barulho e quando olhei para traz vi uma grande manada de cavalos em minha direcção e o prado tinha se transformado em deserto. Acordei assustado e estava acorrer para o corredor da urgência.
Será filmes a mais ? Na altura não tinha televisão em casa, ou outra influência ?

Se existe vida depois da morte porque somos tão cruéis? Se não existe porque não aproveitamos o pouco tempo que temos.

Um blog que vale a pena ler sobre este assunto. VIDA-DEPOIS-VIDA

1 comentário:

  1. ddizem k deus perdoa todas as almas. entao eu pergunto:
    como pode perdoar aqueles k matam crianças inocentes, mal tratam e tanto mais....pois para mim essas pessoas más kuando morrem, voltam para lhe ser dado outra oportunidade de poderem ser pessoas melhores. só assim terá logica deus perdoar todas as almas

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários