15 junho 2007

Guerra





Todos dias ao ver as noticias são nos dadas imagens de um mundo muito real, um mundo de guerra. Muitos países só estão bem com guerras, um dia sem é um dia de tédio. As crianças são desde tenra idade educadas nesse ambiente de morte para elas é muito normal matar o seu semelhante. Não compreendo se morre alguém, as famílias choram, mas porque ? São essas mesmas famílias que incentivam os próprios filhos a defenderem os interesses de algumas (doentes) pessoas com sede de poder, riqueza ou crença religiosa.



Abram os olhos não sejam tão ignorantes não se deixem manipular, baixem as armas

A felicidade está num mundo sem GUERRAS.
Um Mundo sem guerras é um mundo sem fome e sem doenças.
Sejam Felizes

3 comentários:

  1. Sabe, hoje eu pensava nisso. Nem tanto nas guerras que são diria até comuns entre os povos de ontem, de hoje e sempre. Sempre se guerrea por algo. Pensava tão somente na fome, naqueles que ainda morrem de fome. É realmente muito triste o nosso mundo de hoje. Mas não devemos perder a fé, a crença de que um dia tudo isso se findará.

    bjs ...... seu blog está lindo

    ResponderEliminar
  2. É triste de se dizer mas isto nunca mais vai acabar. Como tu dizes e muito bem as crianças são educadas para matar desde a tenra idade, torna-se num ciclo vicioso que nunca há de acabar.
    Sim a guerra ñ é solução. Mas quando vejo essas imagens a mim acho que eles ñ desgostam da guerra portanto há que os deixar se matar entre eles para ver se o Vírus deixa de se espalhar...É triste mas é a pura realidade da vida é a lei da sobrevivência ñ passamos de animais só isso...

    ResponderEliminar
  3. É preciso ter fé como você diz Beth. Mas sinceramente não acredito.


    Rui, as guerras só têm haver com a sobrevivência de alguns misturado com a burrice de outros.

    Obrigado pela vossa visita

    beijos e abraços

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários