07 setembro 2007

Google alerta para uma séria ameaça a neutralidade da internet


Eric Schmidt, CEO do Google, em uma carta-aberta, alerta que a internet como conhecemos irá encarar uma séria ameaça. Há um debate em Washington, DC sobre a “neutralidade da internet” – e neste debate o Google proclama seus usuários se integrarem na causa. O Google pede a todos para tomar uma ação que proteja a liberdade da internet.

“Hoje, a internet é a rodovia da informação onde ninguém - não importa qual seja o valor da informação - é preciso ter acesso irrestrito a ela. Mas o monopolistas da telefonia querem ter o poder de escolher quem deve ter acesso as linhas de alta velocidade e escolher quais conteúdos devem ser prioritários. Eles querem construir um novo sistema de transmissão da internet onde bloquearia o acesso daqueles que não podem pagar.” ler mais

Fonte : Googlediscovery

Pois é meus amigos, como os pobres hoje em dia têm internet os ricos querem limitar, só eles podem ter esses serviços. Lá vamos nós ouvir e ver campanhas a vender uma internet sem limites de tráfego, sem limites de tempo e agora sem limites a conteúdos. Criticavam os países que limitavam certos acessos e agora querem fazer igual. Já dizia a outra senhora quem desdenha quer comprar.
Só digo uma coisinha a esses senhores de gravata que a vida é dois dias e não vale a pena dificultar a vida as pessoas por troco de uns bons carros etc etc etc. Antes da vossa hora chegar mandem abrir um grande buraco para as vossas consciências e levarem os milhares. Ó meu Deus tanta ganância .



1 comentário:

  1. Isso é DISCRIMINAÇÃO. Sem preocupação nem em disfarçá-la.
    Limitar o acesso a quem pode pagar por ele vai na contra-mão da ordem mundial.
    E eu detesto discriminação. No meu blog eu aceito críticas, palavrões, humor ácido, democraticamente tudo, menos discriminação. E me parece que é exatamente isso que os monopolistas da telefonia querem fazer.
    Se isso tomar porte, conte comigo para divulgar e protestar.
    Um abraço!

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários