24 setembro 2007

Reality show com 40 crianças causa polêmica nos EUA



Show polêmico

Um reality show envolvendo crianças nos Estados Unidos vai estrear na rede de TV americana CBS apesar de críticas e polêmica.

O programa Kid Nation reúne 40 crianças de 8 a 15 anos, que ficaram confinadas durante 40 dias numa cidade abandonada no deserto do Estado do Novo México.

Veja a reportagem.

Fonte :BBS Brasil

Depois de ver o vídeo e sei que não existe trabalho infantil (nunca é para as tvs), este só e considerado nas fabricas, nos campos, nas construção civil . Mas trabalhar para a tv, cinema e teatro não é considerado trabalho infantil mas sim arte. Será que é mais rentável para as famílias ter os filhos expostos a milhares de pessoas?
Pais ricos e filhos a trabalhar para o audiovisual não é trabalho infantil .
Pais pobres e filhos a trabalhar na produção, é trabalho infantil.
Pais pobres raramente têm filhos a trabalhar para audiovisual, porque os tachos já estão feitos.

Um pouco de trabalho não faz mal nenhum, desde que não afecte o desenvolvimento normal das crianças . E que não haja interesses de luxo. E já agora aos Srs Governantes, definem bem o que é trabalho infantil e não duas leis. Uma de primeira e outra de segunda classe.

Já agora, será que as crianças pagam impostos ou estão isentas :)



Fiquem bem



2 comentários:

  1. Rapaz! Estou muito curioso para saber como você fez para colocar essas visitas e guestbooks em flash! Parabéns pelo site, muito bom mesmo. Ricardo Cezar, Nova Zelândia.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, meu amigo.
    Passando correndo por que estou muito atrapalhado, e não posso agora ver tudo de bom que postou, mas prometo voltar assim que o curso acabar, amanhã.
    Passei mesmo, por que repostei algo sobre "videntes", que em outro comentário aqui eu disse que quando postasse, viria te avisar.
    Veja só se não é o cúmulo...
    Um abraço!

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários