06 setembro 2007

Videntes

Quando pesquiso pela internet o termo vidente, aparecem milhares. Milhares de videntes e continua as desgraças no nosso planeta. Desgraças naturais e outras menos naturais.
No canal Discovery channel cheguei a ver uma série que retratava umas videntes que ajudavam a policia a procura de alguém desaparecido, infelizmente a pessoa desaparecida já era fantasma, sim porque as videntes só "falam" com os mortos.

Não estou aqui a dizer que acredito ou não acredito. Mas se existem videntes, porque não ajudam os outros seres humanos não videntes a ver o mundo de uma maneira diferente.
Porque não ajudam a encontrar as pessoas desaparecidas que tanta gente fala e que essas noticias fazem enriquecer os meios de comunicação.
Porque não dizem quando vai haver um terramoto, um furacão, uma ponte que vai desabar ou que alguém vai para poder de vai ser um ditador. Se calhar sei a resposta. Deve ser porque tantas verdades a vida perdia a graça . Como diz o outro a vida para ser vida tem que haver coisas boas e más. Eu não concordo claro.

Fica aqui um apelo aos videntes de todo mundo . Ajudem

10 comentários:

  1. Acredito nos dois lados: que há gente séria com poderes especiais e com certas "regras de utilização" e em uma maioria de picaretas descarados como uma vez eu postei e vou repostar de um vidente cego que previa o futuro apalpando nádegas das mulheres (sério! Acredite na cara de pau do cara!). Num desses "Flashbacks de Quinta" que posto às quintas-feiras no By Osc@r Luiz, vou repostar esse cretino e prometo vir aqui te avisar.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente não sou muito crente. Mas sei que há pessoas com um chamado "dom" para pressentirem ou sentirem algo. e como você diz com "regras de utilização" .
    E é uma forma de ganhar a vida para muitos/as.

    abraços

    ResponderEliminar
  3. Sei que ñ és muito crente, so que mete na pele de uma pessoa que perdeu um filho, um pai, uma mãe desaparecida, em que a policia tambèm ñ sabe para onde esta ou foi? Durante muito tempo assim com esperança de a encontrar, e se tinhas a proposição de um vidente poder saber o que tu queres a muito tempo saber, não jogavas essa carta?
    Acho que sim. So claro há honestos e desonestos isso é como qualquer trabalho. Pagar para isso? acho muito bem é um serviço que estão a prestar e essas pessoas gastam muita energia para pesquisar.
    E se calhar tem pessoas a tua volta com certes poder de adivinhar certas situações, e que ñ andam ai espalhar que tem esse dom...
    Sabes muito bem que há de tudo neste mundo...
    Mais quando falas em videntes ñ estamos a falar daquelas que se vai ver para saber se vou ficar rico ou se meu namorado(a) anda a trair?
    estamos a falar de videntes a sério?
    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. Só existe um grande problema nisso tudo é que se um vidente disser por exemplo onde está uma criança desaparecida no minimo ainda é acusado de ter sido ele que a raptou ou pior.

    ResponderEliminar
  5. boa noite ter 1 dom a maioria das pessoas dizem que tambem queriam ser assim como dizer diferente mas acreditem ser vidente nao e 1 dom e 1 maldicao acham que e bom ver se coisas em todos os aspetos horriveis e como caminhamos num sentido pessimo enquanto o ser humano nao mudar a sua atitude perante a nossa presenca na terra muita coisa ainda vai acontecer

    ResponderEliminar
  6. eu queria q vc ou qualquer um ai me ajuda a desvendar:
    -tem a letra "A"
    -gosta ou tem relação com livros
    -é ingles
    -é mais de uma palavra
    -n é famoso
    -uma das palavras é um adjetivo
    -tem um nome de um personagem masculino
    -n tem nada a ver com carros

    espero q possa me ajudar vlw.

    ResponderEliminar
  7. o que fazer para ser um vidente?

    ResponderEliminar
  8. O que fazer não sei . Sei que ainda não conheço ninguem com esses "poderes"

    Abraços

    ResponderEliminar
  9. gostava que um vidente me mostras-se o futuro como um video

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários