01 junho 2008

Dia Mundial da Criança





Como não podia deixar de publicar neste dia, o dia mundial da Criança.
Em muitos programas se defende os direitos da criança, mas pouco se faz. Os entrevistadores ou os entrevistados falam, falam e falam o que as pessoas têm que fazer para mudar a qualidade de vida das crianças . E não dizem o que eles fazem como pessoas comuns . Não fazem nada, só estão a projectar a sua imagem , mostrando a população em geral que são boas pessoas. Na realidade só pensam no seu bem estar. A vaidade esta em primeiro lugar.

Escolhi estas fotos que encontrei no google , só para lembrar que há crianças muito infelizes no mundo. Crianças que nem sabem o que é um simples prato de comida quente, um pão, uma casa, um brinquedo, um simples beijo.
Quando a vossas crianças vos pedir uma consola de jogos, um pirsing, um calçado de marca, um computador, uma roupa igual a alguém, etc etc e se virem que é desnecessário mostrem estas imagens , com certeza elas vão mudar de opinião.



1 comentário:

  1. Sim 2.2 milhões de euros para ñ ter um pão, olha se for um desses ministros de certeza que vira a cara...Faz de conta que ñ se passa nada estamos num país de faz de conta e de aparências pois o pão ta caro...

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários