06 junho 2008

Partidos devem milhões à Banca

Nesta noticia pode-se confirmar o que muita gente sabe e outra nem por isso. É o dever dos jornais da a conhecer a realidade do nosso querido Portugal. Pessoalmente gosto de politica e não comenta-la. Ultimamente algo me mete nojo não sei bem o quê?
Hoje li uma noticia do Jornal Correio da Manha, a noticia que alguns partidos deviam a banca.
Aqui fica um enxerto do texto do Jornal .

"Quatro dos seis partidos com representação na Assembleia da República têm uma dívida aos bancos total de cerca de 11,2 milhões de euros. Entre PS, PSD, CDS-PP e BE, os sociais-democratas encerraram a conta de 2007 com a dívida bancária mais alta: justamente 6,97 milhões de euros. Ao todo, entre dívidas de médio, longo e curto prazos, PS, PSD, CDS-PP, PCP, BE e Os Verdes têm uma dívida total a terceiros de 17,4 milhões de euros. Fique a par de todos os pormenores sobre as contas dos partidos, em exclusivo, na edição do CM desta sexta-feira."

Claro que devem, e quem não deve? Muito normal dever.
São muitos o brindes dos quais, bandeirinhas, bonés, isqueiros (para proibir de fumar), muitos, rebuçados (tem que se adoçar a boca ao povinho) almoços, muitos jantares, muitos artistas a contratar, os espaços e muito mais.

1 comentário:

  1. O nosso povo neste momento ñ esta virado por ai, estamos no Euro 2008 ñ vens nos estragar a festa ok ??
    Viva Portugal e Cristiano Ronaldo!!!!

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários