31 maio 2007

Estamos quase a entrar de ferias

Ferias são sempre bem vindas, depois de um ano de trabalho.
Quero fazer um apelo as pessoas que têm animais e estão a pensar ir para fora. Não abandone os nossos amigos e companheiros pela simples troca de alguns dias de lazer, não seja egoísta. Lembre-se dos momentos que passaram juntos. Olhe bem nos olhos do seu animal e veja se tem coragem para o abandonar, mesmo assim se o fizer é o mesmo que abandonar um filho.
Há outras alternativas em deixar o seu animal, instituições onde o animal pode estar enquanto você se diverte, mas não se esqueça de o ir buscar.


Depois de ver este video espero que tenha mudado de ideias.

2 comentários:

  1. infelizmente a humanidade é muito cruel mesmo, vi na discovery que há um centro para animais que se chama o Exotarium que recolha os animais abandonados,em Portugal ñ sei se há este estilo de organisação? a mim mete pena de ver os animais abandonados e aqui só fala em cães e gatos mas cada vez há mais animais exóticos como apache ou tarântulas,tigres etc...O melhor é não ter animais ou se pense em ter um, pense primeiro nas suas férias, até em falar em férias ñ queres ficar com a gata...;)

    ResponderEliminar
  2. Ok so depois de passar .... ;)

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários