10 agosto 2007

Prémio ao Blog

O meu blog recebeu da Gleise do Blog Mímesis outrem o prémio "The Power of Schmooze Award", criado pelo Mike do blog Ordinary Folk .

A idéia é dar o prémio aos blogueiros que participam da blogosfera através de seus comentários, trocas de opiniões, enfim, a aqueles que, de alguma forma, tentam estabelecer uma rede entre blogs e blogueiros, criando, principalmente, novas amizades sem se preocupar se o blog visitado está entre os mais populares ou não.

E dentro desta ideia, se você foi premiado, deve colocar no seu blog um link daquele que te indicou, do Mike, que criou o prémio, e fazer suas 5 indicações ao Power of Schmooze. Então, meus schmoozers indicados são:

Louam

O Blog Verde

Mensagens para o coração

Apenas um Click

Lágrimas e Sorrisos


Espero que os outros blogueiros não fiquem tristes, outras oportunidades surgirão.

3 comentários:

  1. muito obrigado pela atribuição do prémio. Acho que falo por todos os colaboradores quando digo que nos sentimos lisonjeados. É bom saber que o Blog Verde é considerado um blog com alguma importância na blogosfera.

    Marta Santos (O blog Verde)

    ResponderEliminar
  2. Obriga Zè, uma boa iniciativa para ver se outras pessoas lêem os blogs porque no meu caso muita gente gosta de fazer publicidade gratis através desse mesmo.
    Quando se cria um blog o primeiro interessado é a própria pessoa que o faz.
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  3. Meu amigo...
    Vim te visitar
    e encontro esta surpresa!
    Fico muito feliz,
    agradeço de coração.
    Receba a minha admiração
    e um grande abraço.

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários