31 agosto 2007

Red Bull pode matar!




Estamos acostumados a ver pessoas comprando e tomando livremente essa bebida, como se fosse um refresco. E está na moda misturá-la com bebidas alcoólicas, principalmente o uísque. Pois saiba que esse coquetel pode ser fatal! A França e a Dinamarca acabam de proibi-la.


  • É perigoso tomá-lo sem fazer exercícios físicos em seguida, já que a sua função energizante acelera o ritmo cardíaco e pode provocar um enfarte fulminante.
  • O risco de se sofrer uma hemorragia cerebral, porque o Red Bull contém componentes que diluem o sangue para que seja mais fácil ao coração bombear o sangue e assim se poder fazer esforço físico com menos esgotamento.
  • É proibido misturar Red Bull com álcool, pois a mistura pode atacar directamente o fígado, levando a zona afetada a incapacidade de jamais se regenerar.
  • O consumo regular de Red Bull provoca uma série de doenças nervosas e neuronais irreversíveis.
Fonte: Portal dos Curiosos

Agora entendo porque beber red bull dá asas.


6 comentários:

  1. Sem duvida não vim aqui defender o Red Bull, eu nem sequer consumo energéticos, mas vc esta publicando uma msg que recebeu e não averiguou os fatos nem nada, leia um pouco sobre o assunto antes de publicar.

    http://www.quatrocantos.com/lendas/321_red_bull.htm

    http://www.quatrocantos.com/lendas/321b_red_bull.htm

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Vi sua visita silenciosa aos meus blogs e vim retribuí-la, meu amigo!
    Bebo Whisky com Flash Power a anos e tenho uma excelente relação com essa mistura. Não me deixa ficar embriagado e me mantém de bem com a vida a noite toda. Já li várias versões, e a maioria desmentia isso do Red Bull como mito da internet, implantado provavelmente pela concorrência.
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Olá oscar

    coloquei esta noticia que estava publicada num blog sobre esta marca, achei que devia avisar certas pessoas que estas misturas podem matar e como a própria marca diz que pode fazer mal caso se exceda em quantidade e não se responsabiliza pelas misturas de outras bebidas. Eu por acaso não me dou la muito bem com estes tipos de bebidas.



    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Olá como amante de esportes radicais,vejo os esportitas tomarem frequentemente,essa bebida,e acho q e como o aviso do nosso amigo,a bebida è pra qm ama esportes,e uma precisao,pra aqles que usam pra fik acordado na balada,pela logica da pra se sab ne pessoal!


    um abração, e espero que este país melhore na valorização dos esportes radicais!

    ResponderEliminar
  5. http://bugigangadigital.wordpress.com/2008/05/01/quanta-cafeina-e-suficiente-para-te-matar/

    ResponderEliminar
  6. http://bugigangadigital.wordpress.com/2008/05/01/quanta-cafeina-e-suficiente-para-te-matar/

    ResponderEliminar

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!

Últimos Comentários